Ontem, “VIVI” um sonho,... meu Deus que loucura de sonho!!! Enquanto dormitava, embalada no silêncio dos meus pensamentos, sentindo o calor, o conforto dos meus aposentos, … inesperadamente… oiço uma voz, … vinda de uma luz grega “aquela”, voz suave, sensual, meiga, penetrante, contudo agressiva, portanto, inconfundível, … que me entra na alma, no coração, que me invade o corpo, … dizendo: “Hoje, vou levar-te comigo, aceitas?!”, … fiz silêncio, hesitei, estaria a delirar?!, como poderia aceitar tal proposta?! do outro lado a voz persistia, dizendo: “vem ter comigo, apenas esta noite”, apesar do desassossego que se fez sentir, deixei-me levar. Fechei os olhos, sem receio do “depois”, do amanhã. Fui. acreditando no destino, esquecendo o passado, levitando para o futuro em direcção à Amazónia. Paralelismos “vividos”, entre a realidade e o sonho. Foi mágico!!!
Em tom concludente, termino citando, Fernando Pessoa "Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena.”, …Atrevo-me, acrescentando, … estas duas almas não são de todo pequenas, são ousadas, pouco receosas, loucas por se cruzarem, loucas para se encaixarem, complexidades labirínticas, movidas pela grande paixão, deixando-se levar pela imaginação.
1 comentário:
Uma vez mais a magia surgiu! Espontânea, intensa, explosiva! Somos a prova que o impossível é uma utopia. O destino está sempre e de forma absoluta no toque das nossas mãos, no contacto dos nossos olhos …no roçar dos nossos corpos!! Até já minha vida...
Enviar um comentário